Raul Gil elogia Patrícia Abravanel e recebe ‘flores fúnebres’

Coluna 58 - BastidoresDaTV.com.br
Coluna 58 – BastidoresDaTV.com.br

O apresentador Raul Gil mandou um abraço para a apresentadora Patrícia Abravanel e elogiou o Máquina da Fama, em seu programa, neste sábado (12), no SBT. Ele recebeu até flores da filha de Silvio Santos, por ter se transformado em Chacrinha, durante participação no programa da herdeira do SBT, em outubro. Raul agradeceu e rasgou a pupila de elogios. O que ele não esperava, no entanto, que estas flores poderiam ter uma conotação fúnebre, dias depois de ter gravado o programa deste sábado.

Sai Raul e entra Patrícia? Nome aparece como opção mas pode ser apenas estratégia pra desviar o verdadeiro substituto
Sai Raul e entra Patrícia? Nome aparece como opção mas pode ser apenas estratégia pra desviar o verdadeiro substituto.

O SBT dispensou Raul dias depois de participar do Máquina da Fama e também do Teleton, onde elogiou a colega Karyn Bravo, alfinetando o Patrão, afirmando que a credibilidade da jornalista fazia toda a diferença. Dias antes, Silvio Santos trocou Karyn e Joyce Ribeiro, por Eduardo Camargo, um jovem de 18 anos, que passou a ancorar o jornal Primeiro Impacto. Com a decisão do dono do SBT, a talentosa Paty (filha de Silvio Santos), pode assumir o horário de Raul Gil em 2017, ou até mesmo nas próximas semanas, dependendo do humor do Homem do Baú. Chega a ser cômico. As flores foram já um sinal de despedida ou um presente grego para o vovô Raul? Na verdade, certamente, nem Patrícia sabia dos planos do pai em mandar o apresentador pegar seu banquinho e sair de mansinho…

Anúncio da saída de Raul Gil do SBT, após seis anis, nesta sexta (11), quebrou a internet com memes e comentários.
Anúncio da saída de Raul Gil do SBT, após seis anos, nesta sexta (11), quebrou a internet com memes e comentários.

Aliás, o SBT deve anunciar oficialmente o programa e o apresentador que ocupará as tardes de sábado, apenas em dezembro. Mesmo que o nome de Patrícia tenha surgido para enfrentar Xuxa, nas tardes de sábado da Record, há quem aposte em um investimento bem maior. Outrora, insatisfeita com a Record, Xuxa pode até deixar a emissora no fim do ano. Um apresentador da concorrência já teria acertado sua ida para o SBT, já no primeiro dia de 2017. Seu contrato na atual casa vence em dezembro e o mesmo não deverá renová-lo. Se confirmada sua ida para o SBT, poderá haver uma inversão de apresentadores, do domingo para o sábado para ajustar as possíveis novas apostas do SBT.

Siga: JÚLIO CÉSAR FANTIN

Twitter: @jcfantin

Facebook: @eusouojulio

Instagram: @juliocesarfantin

Júlio César Fantin

Trabalhou em empresas de comunicação como SBT SC, Band SC e Regional FM. Criou o site Portal G e o portal Ouvintes.

X

Pin It on Pinterest

X