Filho de Raul Gil fala sobre saída do SBT: “Só sairia do SBT se o Silvio Santos tirasse a gente”

img-434983-raul-gil-e-seu-filho-raul-gil-junior

Em entrevista ao site “Natelinha”, Raul Gil Jr. falou sobre o fim do “Programa Raul Gil” na emissora de Silvio Santos.

“São projetos da emissora. A emissora tem seus próprios caminhos, ideias de programação. Cada um faz do jeito que acha que deve ser feito. Amanhã a Globo contrata o Raul Gil, beleza, o Raul Gil está na programação da Globo. É tudo uma questão de administrar gerenciamento da emissora, não tem como eu comentar uma coisa que é programação, foi uma decisão de gerência. Não sei de onde veio. Pode ter sido do Silvio. Mas ele deve ter dado o OK”.

O filho de Raul Gil ainda garantiu que a intenção era seguir no SBT: “Só sairia do SBT se o Silvio [Santos] tirasse a gente. Ele tem muita amizade na RedeTV!, Record, tanto foi que a gente já tinha passado pelo SBT, e quando saímos da Band, voltamos para o SBT. O programa era vice-líder de audiência. Das 16h até 18h, 18h30, deu 8 pontos de média há duas semanas (29 de outubro). Acredito que seja uma estratégia da própria emissora”.

Raul Gil Jr. afirmou não ter nada definido quanto ao futuro profissional de seu pai.

O “Programa Raul Gil” segue na grade do SBT até a última semana de dezembro, quando será anunciado seu substituto, que deve estrear no início de janeiro.




X

Pin It on Pinterest

X