Maiara e Maraísa cancelam show e acusam contratante

img-725163-maiara-e-maraisa20160614111465913110

Maiara e Maraísa não subiram ao palco do Caldas Country Show na madrugada de segunda-feira (14), como estava previsto na programação do festival sertanejo que agitou Caldas Novas (GO) no último final de semana. A dupla foi até a cidade, mas cancelou a apresentação momentos antes de o show começar.

A dupla usou suas redes sociais para explicar a decisão. “Em respeito ao público presente no evento Caldas Country/GO, onde a dupla Maiara e Maraisa se apresentaria, fazemos os seguintes esclarecimentos: O contratante não cumpriu com suas obrigações, ignorando as consequências previstas antes; Artistas e equipe estavam na cidade para cumprir o show;

De acordo com o portal “IG”, foram diversas as tentativas de negociação para evitar o cancelamento; Os representantes legais de Maiara e Maraisa tomaram esta decisão amparadas pelo contrato firmado entre ambas as partes”.

Já a organização do festival sertanejo deu nesta quarta-feira (16) sua versão do ocorrido, negando descumprimento de contrato ou falta de pagamento. “Em acordo com o escritório Work Show, (o pagamento d)a primeira parcela aconteceu no mês de agosto e o restante seria entregue no local do evento. Porém, a dupla não compareceu ao espaço, no dia 13 de novembro, e saiu da cidade dois shows antes da apresentação”, diz o comunicado publicado nas redes sociais do evento.

“O departamento jurídico do Caldas Country está averiguando o motivo de o escritório ter se negado a receber o restante do pagamento, no camarim, de Maiara e Maraísa. Existe a hipótese de interesse do próprio escritório Work Show em tentar prejudicar o festival por possível sociedade em outro evento em Caldas Novas”, acusa.

A organização afirma “todos os artistas foram tratados, desde o início das negociações, com respeito e estrutura necessária para que a apresentação acontecesse , inclusive a de Maiara e Maraísa”. E ressalta que outra dupla da WorkShow teria sido proibida de se apresentar, mas não obedeceu e dividiu o palco com Felipe Araújo, irmão de Cristiano Araújo.

“Zé Neto e Cristiano, que são do mesmo escritório, também receberam a ordem de não tocar no evento, mas descumpriram e, por palavras dos próprios, fizeram um dos melhores shows de suas vidas”.

Por mim, o comunicado afirma que “300 artistas já se apresentaram no palco do Caldas Country, durante estes 11 anos e nunca houve cancelamento. Pelo contrário, o evento é responsável pelo lançamento de vários artistas, entre eles Jorge e Mateus, Cristiano Araújo, Luan Santana, Gusttavo Lima, Matheus e Kauan, entre outros”.

Veja a íntegra do comunicado da organização do festival:

https://www.facebook.com/caldascountry/posts/1304956962870661:0




X

Pin It on Pinterest

X