Silvio Santos escolhe Celso Portiolli para ocupar vaga de Raul Gil

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Silvio Santos não vai fazer nenhuma contratação pelo menos para os sábados. Com a saída de Raul Gil da programação do SBT, esperava-se uma contratação de peso para ocupar as mais de 4 horas das tardes de sábado do canal paulista.

Mas, após uma conversa a portas fechadas no seu camarim, na tarde desta quarta-feira (16), Silvio Santos decidiu que Celso Portiolli ocupará a vaga deixada por Raul Gil. Celso estreará no horário após o Carnaval. Em relação aos programas “Sabadão” e “Domingo Legal”, nada ficou decidido, mas é quase certa a saída definitiva do “Sabadão” da grade do SBT e um novo apresentador para o “Domingo Legal”. São informações do jornalista Daniel Castro.

Como tudo acaba de ser decidido, nenhuma nota oficial por parte da emissora foi divulgada, mas é certa a mudança nos finais de semana do SBT. Celso, considerado um dos grandes apresentadores da emissora, terá a missão de bater de frente com o “Caldeirão do Huck”, da Globo.

Sobre o dominical é quase certa a contratação de um novo apresentador e a possível volta de Gugu Liberato volta a ganhar força. O seu contrato com a Record encerra em breve e até agora não foi chamado para a renovação.

X

Pin It on Pinterest

X