“A Lei do Amor”: Tiago terminará noivado com Letícia

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Após ter uma intoxicação alimentar por causa do pai, Tião (José Mayer), Letícia (Isabella Santoni) ficará aos prantos após Tiago (Humberto Carrão) terminar o relacionamento nos próximos capítulos de “A Lei do Amor”.

De acordo com as informações da jornalista Patricia Kogut, do jornal “O Globo”, decidido a acabar o noivado com Letícia, Tiago não vai receber a noiva ter alta do hospital.

– Estava sonhando com você. Assim, do jeitinho que você está, ao meu lado, cuidando de mim. – dirá Letícia.

– Eu vou sempre estar ao teu lado. Como um amigo que sempre vai te querer bem.

– Um amigo? Como assim, o que você está me dizendo?

– Que a gente não vai mais se casar!

Abalada, Letícia acusará o então namorado de terminar com ela por causa de sua doença. Ela perguntará sem tem alguma mulher envolvida e ele responderá.

– Seria mais simples responsabilizar outra pessoa por uma decisão que é só minha, mas não é o caso – despistará ele.

– Então você decidiu terminar comigo porque me tornei uma pessoa imatura, pegajosa, carente?

– Letícia, você não é…

– Eu não disse que sou. Disse que me tornei! E você tem razão. Eu era mais forte, mas no final da minha doença comecei a ficar insegura e medrosa. Também estou farta dessa pessoa que me tornei. Se estivesse no seu lugar, também ia pedir um tempo! Acho que vai ser importante para nós dois! Você fica livre pra resolver seus problemas. E eu vou voltar a estudar, a trabalhar, a ter uma vida independente, sem me sentir obrigada a ser a garota perfeita para te compensar por todo o sacrifício.

– Vou sempre estar por perto. Quero ser teu amigo. Teu melhor amigo. Te adoro. Eu te ligo, tá? – encerrará Tiago, que sairá e deixará a jovem aos prantos.

X

Pin It on Pinterest

X