“A partir de hoje, eu não tenho mais filha!”, dirá Hêlo após dar um tapa na cara de Letícia

(Foto: Reprodução/TV Globo)
(Foto: Reprodução/TV Globo)

Helô (Cláudia Abreu) ficará revoltada com Letícia (Isabella Santoni) e agredirá a filha nos próximos capítulos de “A Lei do Amor”.

Helô irá até Paraty a trabalho. Ela encontrará uma jovem parecida com Isabela (Alice Wegmann) e perceberá que se trata da garota desaparecida. Ela avisará Tiago (Humberto Carrão), que irá atrás da amada. Letícia ficará sabendo de tudo e contará para o pai, Tião (José Mayer). O vilão se vingarpa a mando da filha e quebrará toda a galeria da esposa. Quando Hêlo chegar de viagem e ver a galeria destruida, decidirá sair de casa. Quando estiver arrumando os seus pertences, ela dirá para os filhos, Letícia e Edu, que precisam se mudar. Letícia recusará sair de casa e começará a discutir com a mãe:

– Você pagou com o dinheiro do meu pai cada peça daquela galeria! Pode até ser que ele tenha se excedido! Mas você é culpada por tudo que está acontecendo!

– Você está dizendo que eu mereci? Que o Tião fez bem de destruir a minha galeria? É isso, Letícia?

– Você sai agredindo os outros e acha que nada vai acontecer? Depois diz que me ama! Por acaso você pensou em mim, antes de ligar para o Tiago para dizer que viu a Isabela em Paraty?

– Eu pensei em aliviar o sofrimento do Tiago!

– Mentira! Mais uma vez, você tentou boicotar o meu relacionamento com o Tiago! Porque você nunca quis que a gente ficasse junto, porque sabia que a gente era primo! Cansei das suas enrolações! Não acredito em mais nada do que você fala!

Letícia afirmará que a mãe se tornou aliada de Isabela, mas ela negará. Hêlo dirá ainda que Tiago jamais esquecerá Isabela.

– Você está torcendo por isso, né? Você quer mais é que eu quebre a cara! Você nunca suportou que eu me dou melhor com o papai! Quer saber? Ele fez bem, sim, de quebrar tua galeria! E bem feito que a sua vida está uma droga! Você procurou! Aqui se faz, aqui se paga!

Helô dará um tapa no rosto de Letícia, que pedirá para esquecê-la.

– É o que eu vou fazer!  A partir de hoje, eu não tenho mais filha! – encerrará Helô.

X

Pin It on Pinterest

X