Amanda Françozo sobre Silvio Santos: “Me tirou do anonimato”

foto-artur-igrecias-18

A apresentadora Amanda Françozo é a convidada do ‘Luciana By Night’ desta terça-feira (25). No bate-papo com Luciana Gimenez, a bela relembra o início da carreira na televisão e fala sobre seu amadurecimento com o passar do tempo. “Eu mudei muito e venho mudando de ano para ano e acho que para melhor. Você fica mais resolvida, mais segura, com mais sabedoria”, defende.

Amanda, que ficou noiva recentemente durante uma viagem a Portugal, relembra o pedido de casamento. “Estávamos em Fátima, num clima muito gostoso. Ele me levou para a escadaria da Igreja, na porta principal, e quando ele tirou [a caixinha com o anel], eu não estava entendendo nada. Até ele abrir, fiquei pensando que era um tercinho, algo que ele tivesse comprado por lá. Nunca imaginei”, revive a apresentadora, que ainda não tem data certa para a cerimônia. “Estamos curtindo o momento”.

Questionada por Gimenez a respeito de como foi trabalhar para Silvio Santos quando começou como dançarina no programa “Fantasia”, Amanda elogia o ex-patrão. “Digo que ele foi realmente o cara que me tirou do anonimato. Foi ele quem viu meu teste e me escolheu, então devo muito de minha trajetória a essa escolha”. A morena também fala sobre a proximidade com as ex-colegas da atração. “Temos um grupo no Whatsapp e somos em 80 meninas, porque teve a minha geração e outra geração também (…). Há algumas semanas nós armamos um encontro e foi incrível rever todo mundo”.

Ainda na atração, Amanda Françozo revive um hobbie antigo: o tiro esportivo. Ela e a apresentadora Luciana Gimenez se enfrentam numa divertida competição de tiro ao alvo, com armas de paintball. A entrevista completa vai ao ar no ‘Luciana By Night’ desta terça-feira (25), às 22h45, pela RedeTV!.

X

Pin It on Pinterest

X