Tiago Abravanel e Anitta estarão na abertura do “Teleton”

(Foto: Caio Guimarães e Roberto Nemanis/SBT)
(Foto: Caio Guimarães e Roberto Nemanis/SBT)

Novidades foram anunciadas na coletiva de imprensa do “Teleton Brasil 2016”, que ocorreu na manhã desta terça-feira, 25 de outubro, nos estúdios do SBT, em São Paulo. O “Bastidores da TV” esteve presente e conta agora a principal novidade da edição.

Tiago Abravanel não estará ao lado de Silvio Santos e Patricia Abravanel como era visto nas últimas edições. A direção do “Teleton”, comandado por Michael Ukstin, conseguiu convencer o neto de Silvio Santos e o próprio dono do SBT a colocá-lo na abertura ao lado dos padrinhos: a apresentadora Eliana e o cantor Daniel.

Além de Eliana, Daniel e agora Tiago Abravanel, a atriz e cantora Larissa Manoela estará ao lado do namorado, o ator e cantor João Guilherme cantando uma canção. A música não foi divulgada por fazer parte das surpresas da abertura.

Antes anunciada como parte do encerramento e ao lado de Silvio Santos, Anitta foi confirmada durante a coletiva como uma das atrações da abertura do “Teleton”.

O “Bastidores da TV” estará presente nas redes sociais durante os dois dias da maratona da solidariedade para passar todas as informações dos bastidores da atração para os internautas.

Twitter: @BastidoresDaTV

Facebook: Bastidores da TV

X

Pin It on Pinterest

X