André Henning recebe Paulo Nunes no programa “No Ar”

André Henning recebe Paulo Nunes no programa “No Ar”

O No Ar com André Henning desta semana é mais uma vez especial. Paulo Nunes, o Diabo Loiro do anos 90, marca presença no programa desta quinta-feira, a partir das 22h30*, no Esporte Interativo.

Paulo Nunes começou sua carreira no Flamengo, no início da década de 90. Fez parte de uma nova e promissora geração de jogadores que subiram ao profissional, como: Júnior Baiano – que viria a ser seu companheiro de time mais tarde no Palmeiras – Marcelinho Carioca e Djalminha.

Mas foi no o Grêmio que o atacante comemorou mais. Conquistou junto ao clube diversos títulos, como a Libertadores de 95, o Brasileiro de 96 e a Copa do Brasil de 97. Sendo essa, a fase mais gloriosa de sua carreira como jogador.

No Palmeiras, também foi ídolo da torcida. Além de títulos importantes como a Libertadores de 99 e a Copa do Brasil de 98, ficou conhecido pelas suas comemorações: o atacante usava máscaras de personagens famosos da época.

Provocador e irreverente, o bate-papo com o Diabo Loiro promete ser um bom programa para amanhã à noite.

Confira a chamada do programa: NoAr_PauloNunes.mp4

No Ar com André Henning, amanhã, 24 de agosto, às 22h30*, no Esporte Interativo

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Sobre o Esporte Interativo (EI)

O Esporte Interativo é a marca de esportes da Turner Brasil, com programação 100% dedicada à cobertura esportiva e sua distribuição em todas as plataformas. Com o slogan “Movidos por sonhos!”, o EI conta com dois canais de TV por Assinatura, um na TV Aberta, e uma plataforma de vídeos on demand (EI Plus). Criado em 2007 e adquirido pela Turner em 2015, o Esporte Interativo é o grupo esportivo de mídia número um do Facebook, com 15 milhões de fãs, e dono de um dos maiores portais sobre o assunto do Brasil, o esporteinterativo.com.br. Com a missão de conectar, entreter e transformar as pessoas por meio da emoção do esporte, a marca detém os direitos de transmissão da TV paga brasileira, incluindo os meios digitais, de todos os jogos da Liga dos Campeões da UEFA até a temporada de 2017-18. A marca também tem contrato de transmissão da Série A do Brasileirão com Atlético-PR, Bahia, Ceará, Coritiba, Criciúma, Figueirense, Fortaleza, Internacional, Joinville, Palmeiras, Paraná, Paysandu, Ponte Preta, Sampaio Corrêa, Santa Cruz e Santos, entre 2019 e 2024, e possui direitos da Europa League, Séries C e D do Brasileirão, campeonatos estaduais, Copa do Nordeste, Copa Verde, Boxe Internacional, eventos de MMA, NFL, entre outros eventos importantes do calendário esportivo mundial.

Pin It on Pinterest