Após 12 anos, Téo José é demitido da Band

Após 12 anos, Téo José é demitido da Band

Em uma reunião definitiva na noite desta quarta-feira (31/01), Téo José e a Band, representada por Juca Silveira, de forma definitiva, não chegaram a um acordo para a renovação do contrato, ficando acertada a sua saída da emissora após 12 anos de serviços prestados.

A negociação para renovação de contrato entre Téo e Band vinha rolando desde outubro de 2017 e esteve muito próxima de ser acertada ainda no decorrer de novembro, quando os diretores Marcelo Meira e Diego Guebel ainda estavam à frente da emissora.

A saída dos dois, no entanto, fez frear tudo que no caso dele e de tantos outros estava sendo ajustado.

Depois de começar no rádio em Goiânia, Téo José teve passagens importantes pela Manchete, SBT, PSN e Rede TV! até chegar a Band em 2006, para quase duas centenas de transmissões da Fórmula Indy – não por acaso ser conhecido como “voz da Indy”, Copas do Mundo, Ligas dos Campões, além de tantos outros eventos como carnaval no Rio, São Paulo, Recife e Parintins.

Por acaso, as três maiores audiência da Band em 2017 foram em trabalhos que ele participou, em transmissões da Liga dos Campeões:

“Agradeço a oportunidade de ter feito tudo isso. Mas mais que isso, por ter feito todo este trabalho com resultados, informações importantes e qualidade. O sentimento do dever inteiramente cumprido”, disse Teo em conversa com o colunista Flávio Ricco, do portal “UOL”.

Compartilhar: