Após 23 anos, SBT anuncia o fim do “Domingo Legal”

Após 23 anos, SBT anuncia o fim do “Domingo Legal”
(Foto: Divulgação)

O SBT começa a definir a programação dos domingos no ano que vem e entre as mudanças está no fim do “Domingo Legal”. Após 23 anos de história, a atração que foi comandada por boa parte desse tempo por Gugu Liberato e atualmente por Celso Portiolli tem o seu fim decretado por conta dos seus baixos índices de audiência.

O “Domingo Legal” entrou no ar em 17 de janeiro de 1993. Na época, a atração era gravada. A partir do primeiro programa do ano seguinte, a atração passou a ser apresentada ao vivo. Além de artistas brasileiro, como Ivete Sangalo, Leonardo, Zezé Di Camargo & Luciano, Gilberto Gil, Bruno e Marrone, Luan Santana, Anitta, entre muitos outros, a atração também recebeu nomes internacionais como Julio Iglesias, Ricky Martin, Thalia, Kenny G, Laura Pausini, Shakira, Acqua, Daniela Aedo, Daniela Lújan, Chris Durán, Van Damme, entre outros.

De acordo com o jornalista Flávio Ricoc, do UOL, a produção do programa será notificada oficialmente do fim da atração na próxima segunda-feira (12). No entanto, ninguém será demitido. Toda a produção do dominical e do “Sabadão”, que também sairá do ar, estará responsável pela produção do novo programa de Celso Portiolli aos sábados. Lembrando que ele será a aposta do SBT para ocupar a vaga de Raul Gil.

Durante a exposição sobre Silvio Santos, no MIS, Museu da Imagem e do Som, Portiolli falou com o UOL. “Existe uma possibilidade de fazer no sábado à tarde, mas é uma possibilidade. Gravo até 18 de dezembro, volto de férias no dia 5 de fevereiro. Quando eu voltar, acho que vai ter alguma novidade. Acho que nas minhas férias eles vão mandar alguma notícia. Tomara que não mande voltar antes. Meu desejo é fazer programa de televisão”.




Pin It on Pinterest