Após 7 anos, Marcelo Tas se demite da Band
A direção da Bandeirantes já foi informada da decisão de Marcelo Tas em não renovar o seu contrato. Assunto encerrado. De acordo com o colunista Flávio Ricco, ele deixa a emissora depois de sete anos de parceria.
No dia 4 de novembro, Tas oficializou a sua saída do “CQC”, que passará a ter o comando de Dan Stulbach em 2015. A Bandeirantes, a partir daí, sempre deixou claro que pretendia renovar o seu contrato, que termina este mês, para poder contar com seu trabalho em outros projetos ao longo da próxima temporada.
Inclusive a Band já havia noticiado que Marcelo Tas iria comandar em 2015 uma superprodução de apenas quatro episódios que misturaria documentário com dramaturgia para mostrar passagens marcantes da história do Brasil.
A atração têm título provisório de ‘A História Não Escrita’ e é um projeto da produtora Cuatro Cabezas, a mesma que criou o ‘CQC’. Tas havia sido escolhido para dar um toque de humor à produção.
Tas, no entanto, optou por encarar outros desafios e já se sabe, inclusive, que ele está estudando propostas de outros canais de TV. Record e SBT, por exemplo, nunca esconderam interesse no seu trabalho.
A decisão de Marcelo Tas em deixar a Bandeirantes certamente vai provocar uma enorme frustração no alto comando da casa, não só pelo fato de ele ser um profissional muito respeitado, mas também pela sua força comercial.
Curta o Bastidores da TV no Facebook: https://www.facebook.com/BastidoresDaTV
