“As Aventuras de Poliana” será a novela mais cara da história do SBT

Estreia na noite desta quarta-feira (16), “As Aventuras de Poliana”, nova novela do SBT. A trama é escrita por Iris Abravanel, dirigida por Reynaldo Boury e tem em seu elenco Larissa Manoela, Dalton Vigh,  e Milena Toscano, entre outros.

A novela que marca o retorno de Iris a autoria de uma novela desde “Cúmplices de Um Resgate” será a mais cara da história da dramaturgia do SBT. Além disso, será a mais longa e com o maior investimento comercial. A informação é do jornalista Ricardo Feltrin, do UOL.

A novela que já é considerada um divisor de águas no SBT terá mais de 500 capítulos, ou seja, vai durar até 2020.

Ao contrário de “Carinha de Anjo” e de suas antecessoras, “As Aventuras de Poliana” tem sua própria cidade cenográfica, vai ocupar os dois estúdios dedicado as novelas no SBT (7 e 8), e terá muitas cenas externas, inclusive algumas rodadas no sertão.

Ainda de acordo com o jornalista, o SBT não revela valores, mas os capítulos iniciais já vão passar dos R$ 120 mil. Serão apenas alguns capítulos que terão esse valor. Na conta final, a novela pode chegar a R$ 17 milhões.

Em contrapartida, a novela chegará ao ar com vários produtos no mercado: bonecas, CD, DVD, material escolar, roupas e brinquedos, que são parte do investimento que a emissora está fazendo em licenciamento e marcas.

Pin It on Pinterest