Ator da série “Supermax” fala sobre cena de nudez: “Sem problema”

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O primeiro episódio de “Supermax”, exibido pela Globo nesta terça-feira (20), pegou fogo nas redes sociais e um dos destaques entre os comentários dos telespectadores foi a nudez do ator Bruno Belarmino, intérprete do lutador Luisão.

Ele deixou o bumbum à mostra em uma cena em que apareceu de costas em um vestiário, ao lado de outros participantes do reality show. O ator pernambucano de 35 anos se diz tranquilo com a repercussão e comenta.

“Ficar nu, para mim, não é um problema. As pessoas hoje em dia têm problema em ficar nu, mas o nu é a restrição moral! Nada mais do que isso”, disse ao site Ego.

Questionado se participaria de um reality show também na vida real, Belarmino diz ter certas condições. “Gosto muito de realities, mas prefiro aqueles em que as pessoas não ficam confinadas. Tenho grande problema em ficar preso. Faria um reality tipo na montanha, na praia, em que pudesse dormir nu, numa barraca… Mas confinado? Deus me livre”, brinca.

“Tem um reality em que você é colocado numa mata com um grupo e tem que escolher apenas um objeto, entre uma sunga, um facão e um fósforo. Não sei o que escolheria, mas adianto que ficar nu não seria um problema para mim”, conta, aos risos.

X

Pin It on Pinterest

X