Atores morrem após voltar de teste para novela da Record

Atores morrem após voltar de teste para novela da Record
Foto: Reprodução/RBS TV
Foto: Reprodução/RBS TV
Foto: Reprodução/RBS TV

Três jovens atores que voltavam de um teste, no Rio de Janeiro, para a novela bíblica “A Terra Prometida”, da Record, morreram em um acidente na BR-280, na última terça-feira (1º), em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Os artistas eram todos menores de idade: Érica Asquidamini tinha 16 anos, João Pedro Fávero tinha 14 anos e Rafaela Gromann tinha 15 anos. Além do trio, faleceu o motorista do carro, Jorge Popelnitski Júnior, de 27 anos.

Segundo informações do MSN, apenas o dono da agência que eles eram contratados, Oscar Roberto Zinelli, de 36 anos, sobreviveu. Ele conseguiu se salvar depois de quebrar o vidro do carro.

“Um carro branco nos cortou aqui na Free-Way. (Por conta disso) estourou o pneu traseiro, começamos a capotar e fomos para dentro de uma vala. Quando eu consegui sair e voltei pra começar a puxar a galera, não vi ninguém me dando a mão, não achei mais nada. Fiquei desesperado”, disse o empresário ao G1.

O grupo viajava há 24 horas e os atores foram ao Rio de Janeiro para fazer testes de vídeo para um papel em “A Terra Prometida”, próxima novela bíblica da Record que tem previsão de estreia para o ano que vem. A Polícia Rodoviária Federal disse que irá investigar a causa e a participação de outro veículo no acidente.

Compartilhar: