Autor de “Haja Coração” nega cutucada em Monica Iozzi em cena da novela

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Daniel Ortiz, autor da novela das sete “Haja Coração” negoua que tenha escrito uma cena para alfinetar Monica Iozzi. No capítulo do próximo dia 8, Fedora, personagem de Tatá Werneck, surgirá duvidando da presença da ex-apresentadora do “Vídeo Show” em um evento com famosos, porque ela “confirma e não vai”. As informações são do colunista Daniel Castro, do Notícias da TV.

Segundo o colunista, Ortiz diz que a fala não é uma referência ao fato de Iozzi ter sido considerada protagonista de “Haja Coração” e depois voltado atrás. “A Monica é minha amigona, e a gente se fala toda semana. Eu já tinha falado pra ela dessa cena”, diz. A cutucada, na verdade, é uma “piada interna”, diz o autor. Ele explica: “Nos meus últimos dois aniversários, a Monica deu furo. No último, até quarto no hotel [em São Paulo] eu tinha reservado, mas aí o cachorrinho dela precisou ir ao veterinário. A cena é mais pra tirar sarro dela”.

Em evento realizado em São Paulo na noite de ontem (30), a atriz confirmou que o autor contou sobre a cena em que ela será citada. “Daniel [Ortiz] é um dos meus melhores amigos, as pessoas viajam. Eu ia fazer essa novela, mas aí surgiu a série, o filme, ficou uma confusão e eu vou fazer a série. Quando ele escreveu a cena, me ligou para falar que tinha feito uma cena me zoando, adorei. Eu pedi para ele falar de novo de mim”, disse.

X

Pin It on Pinterest

X