Band decreta o fim do “Show do Esporte”, de Milton Neves

A Band decretou o fim do “Show do Esporte”, de Milton Neves. Neste domingo (17/06) a atração já perdeu uma hora de duração e mudou de horário, indo ao ar das 20h às 22h. Até domingo passado tinha três horas de duração, das 21h00 às 00h00.

De acordo com uma fonte do site Bastidores da TV, essa será a última exibição da atração esportiva. O programa estreou há menos de dois meses, no dia 22 de abril de 2018. Sua audiência era pífia, oscilava entre 0.8 e 1.2 ponto de média na Grande São Paulo, atrás da Globo, SBT, Record e RedeTV!. Em alguns momentos chegava a perder até para o “Gazeta Esportiva”, da TV Gazeta.

No próximo domingo (24/06), a Band retornará com o “Terceiro Tempo”. Milton Neves continuará na apresentação. O horário, por enquanto, será mantido das 20h às 22h. Mas a ideia é voltar com a atração esportiva para a faixa das 18h, onde apresentava seus melhores resultados de audiência, chegando a atingir até 5 pontos no Ibope.

Diferente do “Show do Esporte”, o “Terceiro Tempo” não terá musicais, nem show de piadas, nem entretenimento. Voltará apenas com debates sobre futebol e esportes em geral.

Pin It on Pinterest