Canais FOX Sports exibem mais de 13 horas exclusivas da Copa Sul-Americana

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (13), os canais FOX Sports iniciam uma sequência de nove jogos da segunda fase da Copa Sul-Americana. Serão mais de 13 horas de futebol, ao vivo e exclusivo, dos principais confrontos da competição continental.

FOX SPORTS
Na terça-feira, 13/09, às 19h30, o canal exibe o duelo argentino entre San Lorenzo e Banfield, no estádio Nuevo Gasômetro. Após perder por 2 a 0, no jogo de ida, o time do Papa Francisco joga em casa e luta por um milagre para seguir às oitavas de finais do torneio.

Ainda na terça, às 21h45, o Atlético Nacional (COL) recebe o Bolívar (PER) no estádio Atanasio Girardot. Após conseguir um placar de 1 a 1, nos 3.600 metros de altitude de La Paz, o atual campeão da Copa Bridgestone Libertadores precisa de um empate sem gols para avançar na competição.

Na quarta-feira, 14/09, às 19h15, os argentinos do Independiente e Lanús fazem o jogo de volta no estádio Libertadores de América, em Buenos Aires. Quem vencer este jogo pega a Chapecoense na próxima fase. Mais tarde, às 21h45, os bolivianos do Blooming encaram os colombianos do Junior Barranquilla, no estádio Metropolitano Roberto Meléndez, em Barranquilla.

Na quinta-feira, 15/09, às 19h15, o Palestino do Chile joga em casa, contra os peruanos do Real Garcilaso. A partida aconteceno estádio Santa Laura, em Santiago. O vencedor desse confronto enfrenta o Flamengo nas oitavas de final. No mesmo dia, às 21h45, os paraguaios do Sportivo Luqueño recebem os colombianos do Independiente Medellín, no estádio Feliciano Cáceres, na cidade de Luque.

FOX SPORTS 2
Na terça-feira (13), às 19h15, os venezuelanos do Zamora vão até o Uruguai enfrentar o Montevideo Wanderes, no estádio Parque Alfredo Victor Viera.

Às 18h da quarta-feira (14), o La Guaira (VEN) vai até Guayaquil encarar o Emelec, no estádio George Capwell.
Encerrando a maratona de jogos da Copa Sul-Americana, na quinta-feira (15), o FOX Sports2 exibe o duelo entre Real Postosí (BOL) e Cerro Porteño (PAR), às 19h30, no estádio Víctor Agustín Ugarte, em Potosí.