Canal Sony estreia 13ª temporada de “A Anatomia de Grey”

Foto: ABC/Mitch Haaseth
Foto: ABC/Mitch Haaseth

Um dos maiores sucessos da televisão americana está de volta ao Canal Sony a partir do dia 21 de novembro, às 21h, com a estreia da 13ª temporada de “A Anatomia de Grey” (“Grey’s Anatomy”). O enredo da série explora o universo profissional, os dramas e relacionamentos da equipe médica de um importante hospital de Seattle, nos Estados Unidos. Criada e produzida por Shonda Rhimes, um dos principais nomes do entretenimento na atualidade, a produção já venceu o Globo de Ouro e foi diversas vezes indicada ao Emmy. Com fãs em todo o mundo por mais de uma década, a produção é estrelada pela veterana Ellen Pompeo, no papel da Dra. Meredith Grey.

É hora de assumir as responsabilidades por seus atos! Essa é mensagem central do primeiro episódio da nova temporada. DeLuca passa por uma difícil situação com Jo e precisará dos atendimentos de emergência da equipe do Grey Sloan Memorial. Enquanto isso, Meredith enfrenta um grande dilema sobre decisões e segredos que envolvem Alex e Bailey. O romance de Meredith e Riggs também começa a se desenrolar, mas é afetado pelas tentativas de escondê-lo de Maggie. No final, uma surpreendente atitude de Alex promete pegar todos de surpresa.

No elenco, além de Ellen, estão ainda Justin Chamber (Alex Karev), Chandra Wilson (Miranda Bailey), James Pickens Jr. (Richard Webber), Kevin McKidd (Owen Hun), Jessica Capshaw (Arizona Robbins) Jesse Williams (Jackson Avery), Sarah Drew (April Kepner), Caterina Scorsone (Amelia Shepherd), Camilla Luddington (Jo Wilson), Jerrika Hinton (Stephanie Edwards) Kelly McCreary (Maggie Pierce), Jason George (Ben Warren), Martin Henderson (Nathan Riggs) and Giacomo Gianniotti (Andrew DeLuca).

X

Pin It on Pinterest

X