Candidatos à Prefeitura de São Paulo são entrevistados no “SPTV 1ª Edição”

Foto: Globo/Zé Paulo Cardeal
Foto: Globo/Zé Paulo Cardeal

 

De segunda a sábado da próxima semana, será realizada a rodada de entrevistas, ao vivo, com os candidatos à Prefeitura de São Paulo no ‘SPTV’ 1ª Edição. A cada dia, o apresentador Cesar Tralli conversará, durante 15 minutos, com um dos cinco candidatos que tiveram pelo menos 5% das intenções de voto na última pesquisa IBOPE, divulgada no dia 14 de setembro.

A ordem das entrevistas foi definida por sorteio com a participação de representantes dos partidos. Na segunda-feira, dia 19, a primeira candidata entrevistada será Luiza Erundina (PSOL); na terça-feira, dia 20, é a vez de Marta Suplicy (PMDB); quarta-feira, dia 21, será João Dória (PSDB); na quinta-feira, será a vez do candidato Fernando Haddad (PT); e no sábado, dia 24, o candidato Celso Russomano (PRB) encerra a rodada de entrevistas ao vivo.

Os candidatos com menos de 5% das intenções de voto terão entrevistas exibidas no “SPTV 1ª Edição” na sexta, dia 23, na segunda, dia 25 e na terça, dia 27. O debate está previsto para o dia 29 de setembro.

A rodada de entrevistas dos candidatos à Prefeitura de São Paulo acontece de 19 a 24 de setembro, na primeira edição do “SPTV”. O telejornal local vai ao ar depois de “Encontro com Fátima Bernardes” durante a semana e após o “É de Casa”, no sábado.