Candidatos de “X Factor” ficam revoltados com audição de reality da Band

Foto: Divulgação/Band
Foto: Divulgação/Band

A Band promoveu no neste sábado (9), em São Paulo, as primeiras audições do reality musical “X Factor”, que será apresentado por Fernanda Paes Lemes na emissora. No entanto, aconteceu muita confusão nos bastidores. Segundo a emissora, mais de 15 mil pessoas compareceram na Arena Corinthians para tentar uma vaga no talento show.

De acordo com a colunista Fabíola Reipert, do R7, as pessoas começaram a chegar entre 8 e 10 horas da manhã e os jurados Alinne Rosa, Di Ferrero, Rick Bonadio e Paulo Miklos só apareceram às 15h. Teve gente que esperou até 15 horas para participar da audição. Muitos não conseguiram e foram embora frustrados.

Os calouros reclamaram da falta de estrutura e desorganização, de brigas e até de roubo. Não havia ninguém da produção para organizar as filas. Segundo Fabíola, deixaram as pessoas no estacionamento da na Arena Corinthians passando frio (de manhã) e calor (à tarde) e novamente frio (à noite). Os candidatos relataram que passaram fome e vontade de ir ao banheiro. Haviam poucos banheiros químicos e estavam imundos.