Carlinhos Aguiar reencontra Silvio Santos e retorna ao SBT
Carlinhos Aguiar voltou ao SBT. O artista foi recontratado após reencontrar Silvio Santos dois meses após a polêmica envolvendo a sua saída da emissora.
Silvio pediu a direção do SBT recontratar Carlinhos Aguiar. Um dos nomes mais conhecidos das câmeras escondidas está de férias na Bahia e recebeu na última quarta-feira um telefonema da direção artística do canal convidando-o para voltar ao trabalho. O retorno foi confirmado pela assessoria do SBT. As informações são do “UOL”.
Carlinhos deve retornar ao SBT no próximo dia 22 e ocupar novamente a vaga no “Jogo dos Pontinhos”, que havia sido preenchida por Mara Maravilha.
Demissão
O “TV Fama” conseguiu uma entrevista exclusiva com Carlinhos Aguiar, demitido do SBT. Carlinhos explicou como foi a sua saída. “Eles me ligaram. Eu pensei que fosse algo a respeito do programa. Cheguei lá e eu tive a notícia. Eu sei o que você sabe. Não sei de nada”, disse ele a repórter do programa.
Explicação do SBT
A explicação da direção do SBT para a demissão de Carlinhos, segundo ele, foi causada por “contenção de despesas. Agora eu queria entender o que é contenção de despesas: se eu estou num programa há muitos anos, se eu tô lá fazendo o que tem que fazer, e ai eu estou em um rodízio, que foi também me imposto para fazer as brincadeiras de humor. Então eu estava com duas funções ao mesmo tempo e no mesmo programa. Foi isso que me propuseram”, disse Carlinhos, que afirmou que logo mudaram de ideia. “Não, agora você só faz uma coisa só. Contenção de despesas e tchau!”.
Silvio Santos recusa primeira conversa
Um dia após ser demitido pelo SBT, Carlinhos Aguiar tentou falar com Silvio Santos na porta do salão do cabeleireiro Jassa, na zona sul de São Paulo. O ex-participante do “Jogo dos Pontinhos, porém, se decepcionou ao ser ignorado pelo antigo patrão.
“Ele desceu do carro e falou: ‘Oi, Carlos, bom dia. Você está fazendo o quê aqui?’. E me dispensou. Fico com a minha cabeça tranquila porque eu tentei. Se eu não sei o motivo, estou sabendo menos ainda agora, mas eu tentei. Se eu soubesse que teria feito mal, jamais sairia cedo da zona norte até a zona sul para encontrá-lo. Mas eu fui porque me falaram muito para ir. Eu me decepcionei. Saí de lá decepcionado”, desabafou em entrevista ao site “UOL”.
Carlinhos deu mais detalhes da rápida conversa que teve com Silvio. O humorista, que foi acompanhado do filho, conta que não queria o emprego de volta, mas foi ao Jassa para tentar entender o motivo da demissão e pedir ao ex-patrão a continuidade do convênio médico para a mulher doente
“Ele falou: ‘Não tenho nada a ver com isso, não é comigo, foram eles. Resolva com eles’. Todos ficaram sem reação. Meu filho ficou espantado, tinha uma imagem maravilhosa do Silvio. Eu queria falar mais sobre o convênio médico para poder cuidar da minha mulher, mas não deu tempo. Não fui lá para pedir nada, fui para agradecer por tudo e dizer que valeu a pena”, lamenta Carlinhos.
