Casablanca pede estúdio e Record tenta convencer Xuxa a fazer o “Dancing Brasil” em São Paulo

A segunda temporada do “Dancing Brasil” ainda está no ar e nos bastidores da Record a preocupação já está concentrada na sua terceira temporada, garantida na programação do ano que vem.

Ainda para este ano, a Record estuda um “Dancing Brasil” especial de fim de ano. Mas, a decisão da produção especial não é maior do que o problema que a direção enfrenta para a produção do reality em 2018.

A Casablanca, produtora responsável pela produção das novelas estaria pedindo o estúdio do “Dancing Brasil” para gravar novelas. A ideia é levar Xuxa e seu reality para São Paulo. A despesa também conta a favor da mudança, já que os 40 profissionais do programa viajam semanalmente ao Rio, de avião, para produzir o programa.

O problema de trazer o programa para São Paulo está no espaço. Na Record, não existe um espaço grande o suficiente para o enorme cenário do reality de danças. Há um espaço que pode ser alugado para o programa e fora isso, para que a mudança seja concretizada, Xuxa pediu um jatinho. Ela tem residência em São Paulo, então a viajem seria o único gasto da emissora de Edir Macedo. As informações são do jornalista Leo Dias, do jornal “O Dia”.

Pin It on Pinterest