Cassius Zeilmann fala sobre chegada ao SBT: “Todo mundo me abraçou”

(Foto: Divulgação/Bastidores da TV)
(Foto: Divulgação/Bastidores da TV)

Um dos novos talentos do jornalismo do SBT, Cassius Zeilmann é um dos âncoras do “SBT Notícias”, telejornal das madrugadas da emissora de Silvio Santos. O jornalístico também é apresentado pelo jornalista João Fernandes.

Durante o “Teleton Brasil”, Cassius falou com o Bastidores da TV sobre a sua chegada a São Paulo, a ligação do SBT para chamá-lo para um novo telejornal das madrugadas e coisas que ele já passou na nova cidade em pouco mais de dois meses. “Como a gente sai daqui [SBT] 6 e pouco da manhã, pego o ônibus, porque eu dependo do transporte público, chego na Barra Funda, tomo o meu cafezinho com leite e daí eu pego o ônibus. Como eu estou virado a noite inteira… umas três vezes eu já dormi e passei da parada”, brinca Cassius.

Sobre o convite para trabalhar no SBT de São Paulo, “Eu fazia reportagens no Rio Grande do Sul e o pessoal já me conhecia de lá, porque a gente mandava muita matéria para cá [São Paulo], para todos os jornais aqui da casa [SBT]. A gerência do jornalismo me ligou um dia dizendo que o SBT teria um jornal novo e que precisava de um apresentador novo”, contou Cassius.

Confira a entrevista na íntegra:

X

Pin It on Pinterest

X