“Cidade dos Homens” voltará como minissérie na Globo em 2017

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A dupla Laranjinha (Darlan Cunha) e Acerola (Douglas Silva), da série “Cidade dos Homens”, da Globo, voltará ao ar na emissora em 2017. A produtora O2 prepara em parceria com a rede carioca uma minissérie de quatro capítulos para mostrar como estão os protagonistas da trama, dez anos depois.

De acordo com a colunista Lígia Mesquita, que assina a coluna Outro Canal, na Folha de S. Paulo, a ideia é misturar imagens de arquivo da produção, exibida entre 2002 e 2005, com novas histórias em que os protagonistas aparecem já adultos.

A direção será de Fabio Mendonça, que fez “Pedro e Bianca”, para a TV Cultura, entre outras. George Moura, que participou da equipe de roteiristas da série original, assina a nova minissérie. O produtor será Fernando Meirelles.

Ainda de segundo a colunista, o projeto está em fase de orçamento. A ideia é que a minissérie seja gravada no próximo semestre, com exibição no início de 2017. “Cidade dos Homens” retratava a vida dos dois adolescentes, moradores de uma favela do Rio. Em 2007, a história virou um longa.

X

Pin It on Pinterest

X