“Estou bem sossegado”, diz Neymar sobre a expectativa para os Jogos Olímpicos

Foto: Divulgação/RedeTV!
Foto: Divulgação/RedeTV!

Em entrevista para o programa Amaury Jr. Desta terça-feira (12), na RedeTV!, o jogador Neymar falou sobre as expectativas para integrar a Seleção Brasileira nos Jogos Olímpicos, em agosto deste ano, no Rio de Janeiro, o atacante afirma que está bastante tranquilo.

Estou bem sossegado quanto a isso. Eu sei que para vocês isso parece uma pressão, mas para nós não. Eu não encaro como profissão. Eu encaro como orgulho, como honra de estar representando o meu país nos Jogos Olímpicos. Vou fazer o meu melhor para que o Brasil possa vencer. Espero que a gente possa conquistar esse grande sonho, que é a medalha de ouro. Ela tem que ser nossa”, disse o jogador para a repórter Carol Scaff.

Ainda na entrevista, Neymar contou sobre o belo trabalho realizado através do Instituto que leva o seu nome, e que promove atividades esportivas, educativas e sociais em prol de ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade. Ele também falou o recente evento esportivo que realizou na Praia Grande, no litoral paulista, e que contou com a participação do amigo e cantor Wesley Safafão. “Somos amigos há pouco tempo, mas é um cara que eu já admirava pelas músicas”.

O atleta manda também um recado para todos os jovens que sonham em ser jogadores de futebol consagrados “Tem que ter foco, tem que ter certeza se ele quer isso mesmo. Eu acho que, independente das dificuldades que aparecem na sua frente, você tem que tentar superar o máximo. Confiar na sua família, nos seus amigos. Tenha amigos, que isso é muito importante, mas confie na sua família. Busque os seus objetivos. Vá em frente que um dia você consegue”, incentivou.

X

Pin It on Pinterest

X