Clima de terror invade a Globo após várias demissões
Vista como um dos melhores lugares para se trabalhar, a Globo tem realizado nos últimos tempos uma série de demissões na equipe do canal GloboNews e ação instalou um clima de terror e tensão em sua equipe.
Como noticiado no último fim de semana, o canal de notícias dispensou o jornalista Sidney Rezende, mas ele não foi o único. No mês passado, quem teve seu contrato encerrado foi Eduardo Grillo. Os dois estavam na emissora desde o seu início.
Segundo Daniel Castro, além deles, outros dois profissionais foram dispensados ao chegarem do plantão, a direção teria esperado que eles chegassem de duas escalas de fim de semana para realizar a dispensa. Os experientes Fabio Watson e Happy Carvalho deixaram a empresa.
Nos corredores o clima é de tensão, pois estima-se que a onda de rescisões e demissões deverá continuar. Além disso, comenta-se que o verdadeiro motivo da saída de Sidney teria sido uma publicação a favor do governo realizada no Facebook . Um funcionário disse ao UOL, que agora todos da equipe estão com medo de se expressar. A Globo desmentiu e disse que o desligamento do jornalista não teve essa motivação.
