Conheça o Top 5 de finalistas do “MasterChef Brasil 2016”




Três mulheres e dois homens. Esse é o top cinco do MasterChef Brasil 2016. Com provas cada vez mais difíceis, os cinco participantes brigam ‘receita a receita’ pelo título de vencedor da terceira edição do reality gastronômico.

Confira quem continua na competição:

Bruna]

Bruna Chaves, 29 anos, é professora e mora na região metropolitana de Minas Gerais, em Nova Lima. Gosta de cozinhar – principalmente bolos -, ler, ver televisão e viajar. Começou a se interessar pelo mundo da gastronomia depois de se casar. Adora experimentar sabores novos, pratos diferentes e ingredientes exóticos. Para ela, estar no MasterChef é uma grande experiência que a faz crescer como pessoa.

Fabio

Fábio Nunes, 30 anos, é do interior do Rio Grande do Sul. Modelo, ele foi morar em Nova York para exercer a sua profissão. Começou a cozinhar aos 16 anos quando saiu de casa para estudar. Seus ídolos são o chef Jamie Oliver, pela culinária sem frescura e com muito respeito aos sabores, e também o piloto Ayrton Senna, devido ao seu esforço e sua concentração. Ele acredita que estar no MasterChef poderá significar ser reconhecido pelo seu verdadeiro talento.

Leonardo

O empresário Leonardo Young nasceu e mora em São Paulo. Aos 30 anos, está realizando o sonho de unir sua paixão, a culinária, com o trabalho no MasterChef. Inspira-se em todos os grandes chefs, que possuem a habilidade de criar pratos que emocionam as pessoas que os degustam. Começou a cozinhar quando criança, quando ajudava seus pais a prepararem almoços e jantares em casa. Fotografia também é um de seus hobbies.

Luriana

Luriana Toledo, 27 anos, é fisioterapeuta, nasceu em Bebedouro e atualmente mora em Mogi das Cruzes, São Paulo. Gosta de cozinhar para os parentes e seus amigos, sempre ouvindo uma boa música. Jogar tênis é um dos seus principais hobbies. Começou a se aventurar no meio das panelas ao auxiliar sua mãe no preparo dos pratos para os almoços de família. Desde que foi morar sozinha há quatro anos, passou se dedicar mais ainda ao mundo da gastronomia.

Raquel

Raquel Novais, 32 anos, é empresária. Aprendeu a cozinhar quando criança, em Belo Horizonte, na casa de seus avós. Cuidava da horta, fazia doces de compota e ajudava a preparar os almoços de domingo quando a família toda se reunia. Vê no chef Claude Troigros uma grande inspiração, porque ele combina técnicas e receitas clássicas com ingredientes brasileiros e tenta sempre optar por produtores locais. Atualmente, vive em São Paulo.

A grande final do “MasterChef 2016” irá ao ar dia 23 de agosto, às 22h30, na tela da Band.

Quem será o grande vencedor?

X

Pin It on Pinterest

X