Lee é eliminado do “MasterChef Brasil 2016” em prova do sorvete

CoV32DkWEAADFzF

Lee Fu Kuang, 57 anos, foi eliminado do MasterChef Brasil 2016 no início da madrugada desta quarta-feira, 27. O médico e pesquisador saiu do reality show após uma prova em que os participantes tinham que fazer sorvete.

O programa de culinária veiculado na Band começou com prova em equipe, a última da temporada. O grupo azul foi formado por Leo, Lee e Raquel, enquanto no vermelho estava Fábio Nunes, Bruna Chaves e Luriana Toledo. Eles tiveram de preparar um jantar romântico para sete casais.

A equipe vermelha preparou um filé de cordeiro com purê de abóbora e gengibre, e a sobremesa panna cotta de frutas vermelhas. A equipe azul fez uma lagosta acompanhada de risoto. De sobremesa, a equipe fez bolinhos de chocolate.

Apesar da apresentação do grupo vermelho ter decepcionado os chefs Paola Carosella, Erick Jacquin e Henrique Fogaça, o azul errou na sobremesa e o trio Leo, Lee e Raquel acabou indo para a prova de eliminação, sem nenhum voto dos participantes, entre eles, os famosos Ellen Jabour e Jonathan Corrêa. Para eles, que são vegetarianos, as equipes prepararam pratos especiais.

Na prova do sorvete, Leo se saiu melhor com um sorvete de baunilha. Já Raquel preparou um sorvete de manga e Lee, que se mostrou o mais otimista, errou a mão ao fazer um sorvete à base de morango. Agora, restam apenas 5 participantes. No final do programa, em entrevista à apresentadora Ana Paula Padrão, ele revelou que a torcida dele agora é para a participante Bruna.

Lee Fu Kuang nasceu em Taiwan, uma ilha que faz parte da República da China. Aos 11 anos de idade, veio para o Brasil com a sua família e aprendeu a cozinhar com as vizinhas do local em que morava.

Confira quem são os 5 finalistas do reality show. CLIQUE AQUI!



X

Pin It on Pinterest

X