Conheça os finais dos protagonistas de “A Força do Querer”

Na noite desta sexta-feira, 20, vai ao ar o último capítulo de “A Força do Querer”. Conheça agora os finais de Ritinha, Ruy, Zeca, Jeiza, Caio, Bibi, Silvana, Nonato, Ivan e Biga.

Após a longa rivalidade entre Ruy (Fiuk) e Zeca (Marco Pigossi) por Ritinha (Isis Valverde), Ruy acabará sozinho, Zeca e Jeiza (Paolla Oliveira) reataram, ele vai vê-la ganhar o cinturão do MMA em Las Vegas e os dois terão gêmeos.

Silvana (Lilia Cabral), verá a sua filha, Simone (Juliana Paiva), refém nas mãos do agiota. Ela será salva, e depois de tantos apuros que a arquiteta passou por causa do vício em jogos, ela aceitará ser internada e terá um final feliz com Eurico (Humberto Martins).

Amigos, Biga (Mariana Xavier) e Nonato (Silvero Pereira) terão um final feliz. Ela será modelo plus size e ele fará um grande show como Elis, com direito a homenagem a atriz e cantora Rogéria, morta em setembro.

Ivan (Carol Duarte), após a cirurgia de retirada dos seios, reencontrará Cláudio (Gabriel Stauffer). Os dois terão um momento romântico na areia da praia e depois tomarão banho de mar.

No final do capítulo de ontem, Bibi (Juliana Paes) chegou até a delegacia e confessou a Dantas (Edson Celulari), que foi ela quem incendiou o seu restaurante. Hoje, a cena continua com ela confessando à polícia que incendiou o estabelecimento e será presa. Depois de cumprir sua pena, ela lançará um livro contando sobre a sua história ao lado de Rubinho (Emilio Dantas). Fabiana Escobar, a Bibi Perigosa da vida real, participará da cena do dia do lançamento. Bibi deverá ter um final feliz com Caio (Rodrigo Lombardi).

Cibele (Bruna Linzmeyer) terá um casamento, mas sem noivo. Zeca (Marco Pigossi) e Ruy (Fiuk) finalmente descobrirão a profecia do índio, que os uniu quando crianças, nos primeiros capítulos da novela de Gloria Perez. As informações são da jornalista Patricia Kogut, do jornal “O Globo”.

Pin It on Pinterest