Conheça os vencedores do prêmio MTV Miaw Brasil

Aconteceu em São Paulo a primeira edição do MTV MIAW no Brasil. O evento reuniu mais de cinco mil pessoas na plateia e, no palco, nomes como Taís Araujo, Cleo Pires, Anitta, Pabllo Vittar, Alok, Nah Cardoso, Julio Cociello, Gabi Prado e Kondzilla.

No comando da festa, Whindersson Nunes, o Czar dos Likes!  Ao todo, 302 milhões de votos elegeram os favoritos em 28 categorias. Anitta e Felipe Neto foram os grandes vencedores da noite. A cantora ganhou nas categorias ‘Artista Musical’, ‘Feat do Ano’ e ‘Hino do Ano’. Felipe levou o troféu gato cor-de-rosa nas categorias ‘Ícone MIAW’, ‘Paródia do Ano’ e ‘Youtube do Ano’. ‘De Férias Com o Ex’ Brasil venceu como ‘Melhor Reality’.

O título de ‘Crush do Ano’ ficou com Rafael Uccman. Hugo Gloss levou o prêmio de ‘Insta BR’  e melhor ‘Selfie do Ano’’ foi a que reuniu Cocielo FT. Whindersson FT. Tata FT. Luisa Sonza.

O prêmio ‘Clipe do Ano’ foi para Flutua – Johnny Hooker (part. Liniker). Havana (Camila Cabello ft. Young Thug) levou a melhor na categoria ‘Hit Internacional’. Sobre em quem ficar de olho na programação da MTV: Jão ganhou como ‘#PrestaAtenção’ e Blogueirinha de Merda venceu na categoria ‘Aposta Digital’.

No momento mais emocionante da noite, o Credicard Hall se calou diante da presença de Luyara Franco, que recebeu das mãos da atriz Taís Araujo o “Prêmio Transforma MIAW” em homenagem a sua mãe, a vereadora Marielle Franco. Nesta categoria, o vencedor é decidido por uma comissão da MTV que tem o objetivo de homenagear cidadãos quem fazem a diferença e impactam o mundo de forma positiva.

O super palco do MTV MIAW 2018 recebeu Anitta, MC Zaac, Jojo Maronttini, Pabllo Vittar,ÀTTØØXXÁ, Tropkillaz, Kevinho, o trio Alok, Zeeba e IRO, 1Kilo, Haikaiss, Fit Dance, Pollo e 2B em shows incríveis que agitaram toda a plateia. Além de IRO, Maejor (parceria de Anitta em ‘Vai Malandra’) e Busy Signal (que se apresentou com Tropkillaz) também prestigiaram a primeira edição brasileira da premiação.

Pin It on Pinterest