“Cúmplices de um Resgate” apresenta crescimento e “Carrossel” volta a vencer a Record

“Cúmplices de um Resgate” apresenta crescimento e “Carrossel” volta a vencer a Record

cumplices-de-um-resgate-choro-livre

Não foi só o exército de Faraó que perdeu contingente após o fechamento do mar vermelho. A Record já sofre com o fim da novela bíblica e perdeu grande parte de seu público na grande São Paulo. Demorou apenas 2 dias para que a sua audiência esvaziasse e a emissora voltasse a disputar o segundo lugar.

Parece que o “Império” era na verdade “Babilônia” e ruiu diante do fim de “Os Dez Mandamentos”, trama bíblica encerrada na última segunda-feira, 23. Isso porque a série “Rei Davi” não manteve os índices do folhetim de Moisés e toda a grade noturna do canal foi afetada.

Já no SBT, as novelinhas infantis ganharam público no segundo dia concorrendo com a minissérie. “Cúmplices de um Resgate” apresentou um crescimento de 24% em relação a quarta-feira da semana anterior, atingindo 11,3 pontos de média, 16,4% de share e 12,7 pontos de pico.

Com a derrocada da Record, o “JR” como agora é chamado pelos âncoras, também não manteve os números e viu a turma da professora Helena passar a sua frente. “Carrossel” fechou a quarta, 25, com uma média de 10,6 pontos, 15% de share e 12 pontos de pico. No mesmo horário o noticiário de Celso Freitas marcou 10,4 pontos.

Vale a pena observar que Cúmplices voltou a atingir audiência superior a Carrossel, voltando também a ultrapassar a marca de dois índices antes do horário das 21 horas, o que não estava acontecendo desde a concorrência com Os Dez Mandamentos. Com isso, após essa faixa, a histórias das gêmeas Isabela e Manuela atingiu facilmente os 13 pontos de pico.

Na sequência, Carrossel chegou a abrir três pontos de vantagem sobre a rede dos bispos. Em um dado momento, o real-time apontava 12 a 9 para a criançada da escola Mundial.

Compartilhar: