“Cúmplices de Um Resgate – O Musical” lota casa de shows em São Paulo

Foto: Divulgação/SBT
Foto: Divulgação/SBT

Cerca de 7 mil pessoas lotaram o CitiBank Hall, em São Paulo, em uma única apresentação realizada no final da tarde do último domingo (6) para dançar, cantar e se emocionar no “Cúmplices de Um Resgate – O Musical”, realizado pelo SBT, Televisa e Vegas Produções e Eventos.

A mega apresentação dirigida por Paulo Fedato contou com figurino especial e coreografias assinadas por Eudóxio Júnior. O musical, que já percorreu com sucesso vários municípios do Brasil, se apresentou com a presença dos atores: Stephanie D’Amico (Taísa), Giovanni Venturini (Nico), Fhelipe Gomes (Téo), Bia Lanutti (Lola), Gabriel Moura (Banjamim), Lipe Volpato (Matheus), Graciely Junqueira (Chloé), Rodrigo Dorado (Dinho) e Kevin Vechiatto (Felipe) no elenco da apresentação. O público se divertiu com performances de canções que fazem parte da trilha sonora da novela, como: “Cúmplices de um Resgate”, “Superstar” e “Pra Ver Se Cola”.

Devido ao sucesso e pedidos dos fãs da trama por mais apresentações do musical, foi anunciado no fim da sessão uma notícia que deixou todos os espectadores animados. A Vegas Produções e Eventos e o CitiBank Hall irão fazer uma apresentação natalina especial, com novidades e repleta de surpresas no dia 10 de dezembro (sábado). Em breve mais informações sobre o “Cúmplices de Um Resgate – O Musical: Especial de Natal”.

E mais, no final da apresentação o elenco recebeu no camarim dezenas de fãs que aguardavam ansiosos para poder tirar uma foto, presentear e conversar pessoalmente com seus ídolos. A novela “Cúmplices de Um Resgate” vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 8 e meia da noite, no SBT.

Foto: Divulgação/SBT
Foto: Divulgação/SBT
X

Pin It on Pinterest

X