“Dance Dance Dance”: saiba tudo sobre os capítulos de 7 a 12 de novembro

Segunda-feira, 7 de novembro
Não haverá exibição.

Terça-feira, 8 de novembro
Rafael se choca com a gravidez de Amanda, que diz que pretende se casar. Sofia questiona Sheila sobre as mensalidades. Tomás insiste em falar com Lúcio. Rafael diz que não vai se casar com Amanda por que não a ama. Sofia liga para Celeste para saber se foi Dr. Ming quem pagou as mensalidades. Vilma consola Amanda e Diego ampara Lígia. Tomás discute com Lúcio e verdades vem à tona. Rafael lembra-se do último dia em que dançou Sofia. Dr. Ming pede a ajuda de Stop. Lígia conta para Lúcio que Amanda está grávida. Lúcio propõe casamento a Ligia novamente. Sofia descobre que seu emprego provisório terá fim.

Quarta-feira, 9 de novembro
Não haverá exibição.

Quinta-feira, 10 de novembro
Dona Araci descobre que Stop está na pensão. Ela hesita, mas o deixa ficar. Rebeca discute com Tomás. Lúcio vai atrás de Rafael na casa de Leonor. Lígia aconselha Amanda a não fazer pressão com Rafael. Dona Araci cobra aluguel de Sofia. Ela pede ajuda para Vilma, pois precisa de emprego. Vilma aproveita para colocar seu plano em prática. Paulo e Eva marcam encontro. Tomás se joga na frente do carro de Rafael. Ele acha que o atropelou. Tomás se aproveita da situação e consegue ir até a casa de Rafael. Amanda confirma estar realmente grávida. Lúcio encontra Tomás no quarto. Sofia descobre que o emprego oferecido por Vilma era uma cilada.

Sexta-feira, 11 de novembro
Sofia descobre que o emprego oferecido por Vilma era de acompanhante, não de interprete. Lúcio expulsa Tomás de casa e dá dinheiro para o rapaz manter distância. D. Araci fica com ciúmes de Maria e Dr. Wagner. Sofia ouve Suzy falar ao telefone sobre seu namorado e se emociona. Rebeca vai até a Ecotel para devolver o dinheiro a Lúcio. Ela diz para ele manter distância. Lígia os vê e fica desconfiada. Vilma põe seu plano em prática e revela as fotos de Sofia com o empresário russo. Sofia pede para Alandelon trocar a nota de 200 euros que recebeu de Ivan. Os professores da FVM decidem dispensar Amanda durante três meses por causa da gravidez. Amanda conta para Nadira que está grávida e por isso foi dispensada das aulas. Sofia ouve tudo.

Sábado, 12 de novembro
Bernstein dá muita atenção para Sofia, provocando ciúmes em Marta. Lúcio vai a casa de Lígia e garante a ela que não tem nada com Rebeca. Lígia cede. Sofia desmaia no meio da aula. Eva ajuda Sofia. As duas conversam e Eva revela emocionada que tem uma filha na suíça. Bernstein tenta seduzir Sofia, que se esquiva. Na pensão, Robinho e Dedé ordenam que stop fareje o suposto “tesouro” do pai de Dedé. Os três vasculham o quarto de Maria. Rafael e Sofia discutem por causa da gravidez de Amanda. Rafael diz para Amanda que não vai se casar com ela. Amanda faz escândalo. Revoltado, Diego encontra Rafael no jóquei e o agride. Os dois trocam socos. Tomás diz a Rebeca que vai exigir teste de DNA de Lúcio. Rafael e Diego brigam até a exaustão e depois pedem desculpas um ao outro. Rafael recebe envelope anônimo com fotos de Sofia. As fotos revelam Sofia entrando num hotel de luxo com um velho e depois recebendo dinheiro dele.

X

Pin It on Pinterest

X