“Sila: A Prisioneira do Amor”: saiba tudo sobre os capítulos de 7 a 12 de novembro

Segunda-feira, 7 de novembro
Bedar tenta convencer Sila a interromper a gravidez para que ela possa fazer a operação para voltar a andar. O pai de Umu impede que ela se divorcie de Dilaver. Boran conversa com as crianças da escola. Celil recebe uma carta do homem que o traiu.

Terça-feira, 8 de novembro
Boran marca uma reunião com os pais dos alunos da escola, mas poucos comparecem. Boran conta aos pais que Sila está grávida. Sila sonha com Bedirhan pedindo que ela se levante e ela consegue mexer os pés. Firuz fala com o pai de Umu e tenta convencê-lo a aceitar o divórcio da filha.

Quarta-feira, 9 de novembro
Celil some de casa e Bedar se preocupa. Firuz vai até a casa do chefe Ali e os dois se enfrentam. Bedar percebe que Celil pegou uma arma e fica desesperada. Sila consegue ficar de pé.

Quinta-feira, 10 de novembro
O chefe Ali se reúne com os homens do clã para colocar em prática o plano de destruir a escola de Sila. Dilaver agradece ao pai por ter apoiado o casamento dele com Ceren. Abay e Feride veem a escola em chamas. Ayse e Hussein não chegam a um acordo sobre a data do casamento.

Sexta-feira, 11 de novembro
Boran investiga o incêndio na escola. Chefe Ali presta depoimento à polícia e nega qualquer participação no incêndio. Celil se finge de louco quando se vê obrigado a pagar o dinheiro que deve a um amigo. Bedirhan completa 1 ano de idade e Sila sai do hospital para comemorar o aniversário do filho.

Sábado, 12 de novembro
Boran dá uma joia de presente para Sila. Bedar se preocupa com a saúde de Celil e ele conta tudo sobre o golpe que sofreu. Boran oferece dinheiro para que Celil pague a dívida que fez.

X

Pin It on Pinterest

X