“Domingo Show” pode ser extinto depois deste domingo (4)
Geraldo Luís anda triste na Record e não esconde a situação desde que surgiram rumores que o seu programa seria retirado da programação.
De acordo com as informações do jornalista Leo Dias, do jornal “O Dia”, a tristeza de Geraldo tem as suas razões. Nos bastidores da Record há quem aposte que o último programa dominical irá ao ar no próximo domingo, 4 de fevereiro.
A audiência da atração é boa e garante a vice-liderança isolada para a emissora, mas o faturamento não aumentou.
Já era esperado?
“Tenho pouco tempo de televisão, mas tenho certeza que meu prazo de validade está acabando. O meu melhor estou fazendo, a Record está sendo uma mãe, permitindo fazer o que nunca foi feito pro povo. É muito difícil fazer o simples na televisão, que custa caro. O nosso programa é o mais barato que a emissora tem. Mas algumas coisas de televisão me cansam e eu não preciso”, desabafou Geraldo em entrevista a jornalista Leda Nagle. “É um preço muito caro, todo domingo luto contra uma coisa chamada preconceito de fazer um programa popular confundido com sensacionalismo e assistencialismo”.
“Por que não posso colocar [no ar] dois irmãos violinistas pobres do sertão que queriam ter os instrumentos e perdoar o pai?”, questionou.
