É oficial! ‘A Usurpadora’ estreia nas novelas da tarde do SBT

(Foto: Divulgação/SBT)
(Foto: Divulgação/SBT)

O SBT enviou a imprensa uma nota oficial sobre a volta de “A Usurpadora”. A trama protagonizada por Gabriela Spanic voltará a programação a partir da próxima segunda, 07 de novembro, às 13h00.

A trama foi a escolhida por Silvio Santos para tentar frear os números da “Hora da Venenosa”, quadro do “Balanço Geral”, da Record. O dramalhão mexicano também tem a missão de elevar os índices do horário e ajudar o “Fofocando”, atração posterior, a conseguir bons números nos seus primeiros minutos.

Confira:

“Um grande sucesso é para sempre, por isso o SBT estreia na próxima segunda-feira, 7 de novembro, às 13h, a novela “A Usurpadora” em São Paulo e em todas as regiões das filiadas da Rede. Quanto ao restante do País, a exibição será opcional para as emissoras afiliadas. O ícone da teledramaturgia produzida no México pela Televisa e eternizado pela atuação de Gabriela Spanic, no papel das gêmeas Paola e Paulina, vai roubar mais uma vez o coração dos telespectadores brasileiros. Além da protagonista Gabriela Spanic, o elenco da trama, exibida em mais de 100 países, conta com nomes como os de Fernando Colunga,Libertad Lamarque, Chantal Andere e Juan Pablo Gamboa.”

X

Pin It on Pinterest

X