Sonia Abrão alfineta Xuxa Meneghel: “Amargurada”

(Foto: Artur Igrecias/RedeTV!/Divulgação)
(Foto: Artur Igrecias/RedeTV!/Divulgação)

Sonia Abrão não falou fino quando questionada sobre Xuxa Meneghel. O fato ocorreu nas gravações do programa “Luciana By Night”, talk show comandado por Luciana Gimenez. A atração irá ao ar na noite desta terça-feira, 1º de novembro.

Segundo informações do site “F5”, Sonia afirmou que a Xuxa se perdeu no caminho. “Sempre fui fã dela, mas não sou mais. Acho que ela se perdeu pelo caminho, disse Sonia. Ela ainda afirmou que “botava” fé na sua ida a Record, mas se arrependeu. “Botava a maior fé na entrada dela na Record, mas a Xuxa que veio é uma Xuxa diferente, de ‘mimimi’, amargurada, cheia de dar indireta para os outros e para a antiga casa. Uma coisa baixo-astral, que atrapalhou muito que seu programa deslanchasse”, disse.

Sonia Abrão disse tudo isso sobre a apresentadora da Record durante uma brincadeira do programa de Luciana Gimenez, onde você poderia escolher quais famosos você atenderia ligações ou bloqueava.

“Vai fazer uma terapia, volte para os eixos, volter a ser a Xuxa de antes que o público ama e vai continuar aplaudindo, aí eu desbloqueio, finalizou.

O “Luciana By Night”, vai ao ar pela RedeTV!, às 22h45.

X

Pin It on Pinterest

X