Em comparação com Band e Record, resultado da Globo na Olimpíada impressiona; veja

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Ninguém esperava resultados tão expressivos na audiência da Globo com a chegada da Olimpíada Rio 2016. Menos ainda, esperavam que a diferença entre Band/Record em relação a Globo seria tão gritante.

De acordo com os dados do Ibope, nenhuma modalidade exibida pela emissora carioca ficou abaixo dois dígitos. Vale destacar a alta audiência que o vôlei de quadra e praia, futebol masculino e feminino, a ginástica masculina e feminina, o judô e o atletismo tem conseguido na grade do canal carioca. E não se trata apenas dos índices conquistados no horário nobre, na faixa da manhã os números também são altos, chegando aos dois dígitos. Algo difícil de alcançar com os programas “Encontro“, “Mais Você” e “Bem Estar” (em São Paulo), com exceção dos telejornais.

Do outro lado da moeda está a Band e Record que tem números parecidos, mas que estão longe de alcançar a Globo. Muitos apontam a estrutura montada pelo canal carioca que está anos luz a frente das outras duas emissoras. Outro ponto favorável a Globo está na sua força para com o esporte. Algo que está não só a frente das emissoras brasileiras, mas também de alguns canais estrangeiros que estão no Rio para a cobertura do evento.

 

X

Pin It on Pinterest

X