Em crise e sem o “Pânico”, Band prepara mega estrutura para o “Band Folia”

Em crise e sem o “Pânico”, Band prepara mega estrutura para o “Band Folia”
(Foto: Divulgação)

A Band está em meio a uma reestruturação, considerada até aqui uma das maiores da sua história, com demissões em grande escala e mudanças no comando dos seus principais departamentos, e ainda assim não pretende abrir mão do Carnaval.

O “Band Folia”, completa em 2018, 25 anos de vida e uma mega estrutura é preparada para o evento no próximo mês. A transmissão é lucrativa para os cofres do canal, que transmite a festa desde 1993.

Sem o “Pânico”, a transmissão de 2018 deve contar com um maior espaço no domingo. Em Salvador, a começar pela transmissão vespertina, a emissora mostrará o Circuito de Campo Grande (com Juliana Guimarães, contratada da Band Bahia). À noite, será a vez do Barra-Ondina (com Betinho e Ligia Mendes). Os repórteres serão China e Érico Aires. O Carnaval de Olinda, Recife e outras regiões também terão cobertura.

A principal novidade da edição deste ano é um estúdio que será montado especialmente em São Paulo, comandado por Joana Treptow, e por lá fará o giro das atrações. Os blocos de rua ganharão cobertura da Band, principalmente nos blocos de São Paulo.

Compartilhar: