Em crise na audiência, Record decide mudar o “Balanço Geral Manhã” e o “Fala Brasil”
Na tentativa de melhorar os números de audiência na faixa da manhã, a Record TV decidiu que novos ajustes serão feitos nos jornalísticos. Além do “Balanço Geral Manhã”, o “Fala Brasil” também sofrerá mudanças.
O “Balanço Geral Manhã” deverá ganhar novos ajustes no horário e na equipe. Bruno Peruka e Celso Zucatelli devem inverter os horários.
Atualmente, Peruka é quem está abrindo a faixa matinal da emissora, no ar das 05h00 às 07h30. Já Zucatelli fica na parte final, das 07h30 às 08h45. A ideia é inverter o horários dos dois.
A emissora também está preparando um novo cenário para o “Balanço Geral Manhã”, ainda sem data de estreia definida.
Outra atração que vem marcando baixos índices de audiência, o “Fala Brasil” deverá ganhar mais tempo no ar e novos ângulos de câmera.
De acordo com uma fonte do site Bastidores da TV, o programa jornalístico vai ganhar mais 20 minutos de duração.
Além disso, Celso Zucatelli deverá fazer suas participações direto do estúdio do telejornal, ao lado de Salcy Lima e Roberta Piza.
Tanto o “Balanço Geral Manhã” quanto o “Fala Brasil” sofreram inúmeras mudanças nos últimos meses, mas a audiência continua péssima. Com médias oscilando entre 2 e 4 pontos, os jornalísticos raramente conseguem vencer o “Primeiro Impacto”, apresentado por Marcão do Povo e Dudu Camargo no SBT.
