Em primeira entrevista após receber alta, Renata Banhara fala sobre estado de sáude e afirma: “Não vou embora daqui tão cedo”
Nesta quarta-feira (17), o ‘TV Fama’ exibe uma entrevista exclusiva com a modelo Renata Banhara. Após ficar 12 dias internada devido a uma infecção bacteriana que começou em um dente e migrou para o cérebro, a bela comenta os momentos em que esteve no hospital e conta detalhes de sua recuperação depois de se submeter a duas cirurgias. Emocionada, confessou não temer à morte: “Tenho meus filhos para criar, não vou embora daqui tão cedo. Peço para ficar, para ter saúde”. Sempre muito preocupada com a aparência, afirma ainda que este tema, agora, está em segundo plano: “Estou com uma paralisia facial que não me machuca, não vou me vitimizar. O importante é minha saúde, não quero ter dor. Não estou preocupada com a parte estética”.
Renata afirma, ainda, que terá que passar por uma nova cirurgia: “Tenho que fazer porque quando o doutor abriu para fazer uma biópsia, encontrou muita necrose. (…) Agora, volto para religar os nervos. É necessário fazer isso para me recuperar desta paralisia que tive na região dos olhos”.
Sobre possível retorno à televisão, ela adianta que não acontecerá tão cedo: “Não vou poder voltar agora. Meu tratamento leva de um a quinze meses para que eu possa ficar bem de verdade. A gente tá falando de bactéria, vida, saúde. Peço que as pessoas tenham paciência e carinho comigo, porque ainda vou demorar para ser a ‘Renata’ mesmo”.
