“Irei entrevistar o Trump”, revela Amaury Jr. ao Bastidores da TV

Na manhã desta terça-feira (23), Amaury Jr. recebeu a imprensa na Band para falar sobre o novo programa que irá comandar nas noites de sábado na emissora, que levará o seu nome, e o Bastidores da TV esteve presente para cobrir este lançamento com uma entrevista exclusiva com o apresentador.

O programará que é definido pela produção como uma revista eletrônica semanal, será voltado para toda a família e vai apostar  na essência dos programas que ele comandou ao longo dos seus 40 anos de carreira, ele continuará indo a festas e fazendo sua tradicional cobertura de eventos, mas também apostará em viagens, quadros e entrevistas especiais.  Foi também divulgado o nome de alguns famosos que já foram entrevistados, como o rei Roberto Carlos, Michel Temer, João Dória, Zezé Di Camargo, Wanessa Camargo, Luiza Brunet e a dupla Maiara e Maraisa.

Cenário da nova atração da Band.

A novidade fica por conta do novo quadro Adivinhe Quem Vem Para o Jantar, onde o apresentador convidará uma personalidade para um papo em algum restaurante badalado da cidade. Para a ocasião, o chef do local criará um menu especial, inspirado no entrevistado da noite com receitas que grandes celebridades do mundo gostam ou fizeram historia. Serão produzidas ainda matérias com pessoas que fazem a diferença nos bairros que moram.O programa contará ainda com flashes ao vivo no Carnaval do Rio, algo até então inédito na Band e na historia do apresentador consagrado nos programas previamente gravados.

Guillermo Pendino, diretor artístico da Band, e Amaury Jr.

Confira a entrevista na integra:

Bastidores: Alguns programas para se manterem no ar até hoje acabam caindo para a apelação, e você se mantém 40 anos ininterruptos em diversas emissoras prezando pela qualidade e sofisticação em suas entrevistas; Qual o segredo para não cair no mais do mesmo?
Amaury: O chamado “circo da vulgaridade”… Eu tinha um diretor que me dizia: “Você tem o José Saramago, premio Nobel de literatura, e você tem a Mulher Melancia, quem você entrevistaria? A mulher Melancia! Mandaria o José Saramago voltar pra tumba!” E na reunião eu disse: “Desculpe! Eu vou entrevistar os dois! Não vamos tentar vulgarizar a Mulher melancia, bem pelo contrario, vamos psicologizar a existência dela, e entrevistar o Saramago.
Quero fazer lazer, curiosidades, espetáculos através de coisas produtivas, coisas reais! E fazer esse circo me deixaria mal… prefiro não fazer.

Bastidores: Você comentou que vai fazer pela primeira vez participações ao vivo no novo programa diretamente do Carnaval do Rio, existe a pretensão ou planos de novas edições ao vivo?
Amaury: Depende! É tudo uma evolução. “No andar da carroça ás cobras se acomodam” A Band faz tradicionalmente o carnaval da Bahia, esse ano temos a Copa, então vamos avaliar o resultado, não sou eu quem determino, se eu pudesse eu faria tudo ao vivo, porém é difícil pela agenda dos convidados, a disponibilidade… há algumas questões que precisam ser levantadas.

Bastidores: Você comentou que não conseguiu entrevistar a Marisa Monte até hoje, existe mais alguém que almeja tanto entrevistar?
Amaury: Trump! E estou perto, o melhor amigo da mulher do Trump é um casal Brasileiro muito amigo de um patrocinador meu e eles estão tramando, uma hora chego lá! 

Bastidores: Foi cogitado que a Band já deseja aumentar a duração do programa mesmo antes de estrear, é verdade?
Amaury: Eu que quero! Esperamos isso! Não é? (risos)

A estreia acontece no próximo sábado dia 27, às 23h30, na TV Band.

 

+ SOBRE O COLUNISTA: @MAXSODY 

Amante dos anos 80 e 90, música, tecnologia, games, televisão e cinema. Escrevo sobre minhas paixões desde 2008 para os mais diversos portais. Toda semana busco um tema diferenciado e exclusivo para o meu leitor.
Te espero nas minhas redes sociais (@Maxsody) para bater um papo sobre estes assuntos, até a próxima!

 

Pin It on Pinterest