Especial de fim de ano de Roberto Carlos na Globo terá novidades

Atração tradicional do fim de ano na TV, o Especial de Roberto Carlos desse ano trará novidades para se diferenciar de anos anteriores, em que foi duramente criticado por ser sempre a mesma coisa.
Como de costume, o show irá ao ar dezembro e trará o cantor mais aberto a outros estilos musicais, fugindo da marcante orquestra. A gravação aconteceu na noite de ontem, 7, no Teatro Municipal do Rio de Janeiro. Outra novidade foi a plateia formada por fãs e anônimos, diferente das últimas edições em que o público era formado por artistas.
O Especial foi estrategicamente divido em três partes, mostrando todas as fases e nuances musicais de Roberto e buscando a agradar toda parcela de fãs. O show terá ainda uma homenagem aos 50 anos da Jovem Guarda, comemorados em 2015, com Carlinhos Brown, Paulo Ricardo e Jota Quest conduzindo Roberto no lugar da orquestra “real”. No repertório, clássicos da carreira.
Na segunda parte, o novo estilo trouxe outros arranjos e um Rei mais moderno. Já na terceira, Roberto volta ao seu estilo romântico e tradicional. O show será transmitido no dia 23 de dezembro, uma quarta-feira, na tradicional faixa natalina da Globo.
