“Está envergonhando nossa família”, diz irmão de Felipe Neto sobre vídeos do youtuber

Foto: Divulgação/RedeTV!
Foto: Divulgação/RedeTV!

O “Luciana By Night” desta terça-feira (22) recebe Felipe Neto, às 22h45. No bate-papo com a apresentadora Luciana Gimenez, o youtuber relembra o início da carreira e do sucesso com seus vídeos na web, fala da infância humilde no Rio de Janeiro e confessa manter um perfil num aplicativo de relacionamentos. “Acho que fiquei com sei lá, 3 mulheres do Tinder na minha vida. Quase ninguém me dá like! Ou é porque sou muito feio ou é porque as pessoas acham que não sou eu. As poucas mulheres que dão match comigo, a primeira coisa que elas falam é “por que você tem um fake do Felipe Neto”. E a primeira resposta que eu dou é “gente, porque eu iria querer um fake do Felipe Neto e não do Bruno Gagliasso, do Rodrigo Santoro?” , diverte-se ele, que diz estar fugindo de relacionamentos casuais, “que não representam nada”. No palco ele terá a oportunidade de conhecer algumas garotas num aplicativo especial da atração.

Primeiro a conquistar a marca de um milhão de inscritos em seu canal no país, Felipe Neto conta que nem sempre seus vídeos foram valorizados e relembra as primeiras críticas dos amigos e do próprio irmão. “Eu estava num momento ruim da vida, depressivo, triste e decidi pegar a câmera e falar um monte de bobagem, só para mostrar pros meus amigos. Mostrei pra eles, fiquei empolgado e eles ficaram tipo “cara, você é muito ruim”. (…) Lembro que depois do meu segundo vídeo, meu irmão, que hoje também é youtuber, olhou para mim e falou “Felipe, não grava mais vídeo não porque você está envergonhando nossa família”, conta ele, após assistir novamente seu primeiro vídeo. “O canal começou a dar certo quando eu comecei a falar as coisas em que eu acreditava de um jeito mais roteirizado”.

Empreendedor nato, o youtuber afirma ter começado a trabalhar aos 13 anos para sair com os colegas da escola. “Eu era bem pobre e estudava numa escola cuja mensalidade era um pouco cara, e todos os meus amigos tinham grana. Eu me sentia completamente deslocado e comecei a trabalhar porque sonhava em acompanhá-los nas saídas. Foi quando comecei a trabalhar, juntei um dinheirinho e abri minha primeira empresa: uma empresa de telemensagens”.

Sobre ter vendido suas empresas recentemente, explicou que queria estudar teatro e voltar o foco para seu canal. “Eu não sou apegado às coisas. Faço tudo de acordo com o que me dá tesão, e tesão no sentido de vida, de o que vai me fazer acordar e falar “hoje quero muito fazer isso”’ Eu vivo assim”. Ele ainda garante que não se arrependeu da decisão: “Nem por um segundo. O dinheiro não é meu combustível”.

Questionado por Gimenez sobre seu novo momento no canal, com um perfil mais “fofo”, ele explica: “Depois de anos sem produzir conteúdo direito, percebi que preciso mostrar para as pessoas um outro lado meu, chega só daquele personagem”.

Ainda na atração, Luciana Gimenez o desafia a reviver uma paixão da infância e arriscar uma performance numa máquina de dança ao som de “Balada Boa”, de Gusttavo Lima. Com apresentação de Luciana Gimenez, o talk show “Luciana By Night” vai ao ar toda terça-feira, às 22h45, pela RedeTV!.

X

Pin It on Pinterest

X