“Eu simplesmente orei por ele”, revela Felipe Araújo sobre declaração de Zeca Camargo

Felipe Araújo esteve em São Paulo nesta semana e, em entrevista exclusiva ao programa “TV Fama”, da Rede TV!, nesta sexta-feira (22), comentou a polêmica declaração de Zeca Camargo a respeito da morte de seu irmão Cristiano Araújo. O jornalista fez uma crônica em que questionava a comoção nacional em torno da morte do sertanejo e foi processado pela família do mesmo por conta da polêmica.
Na última semana a Justiça recusou o recurso da defesa do apresentador e, em conversa com o repórter Franklin David, Felipe Araújo garantiu não se interessar pelo processo e disse que apenas ora por Zeca Camargo. “Eu inclusive não perguntei para o meu pai ainda sobre isso, mas vi na internet. Só que eu não acompanho porque achei que ele foi infeliz nas coisas que ele disse. Eu simplesmente orei por ele, e sei lá, pedi pra Deus abençoá-lo”, explicou.
O cantor, que está lançando seu primeiro DVD, também falou de um possível contato com o irmão através de uma carta psicografada. ” Acho que Deus sabe tudo o que faz. Deus fez da forma como ele deveria ter feito e da forma que quis. Acredito que o Cristiano deve estar muito feliz, sim. Dever estar em algum lugar que o faz feliz, muito mais feliz do que a gente, inclusive. E eu me apego a isso, só isso mesmo”, finalizou Felipe.
