“Eu simplesmente orei por ele”, revela Felipe Araújo sobre declaração de Zeca Camargo

Foto: Divulgação/RedeTV!
Foto: Divulgação/RedeTV!

Felipe Araújo esteve em São Paulo nesta semana e, em entrevista exclusiva ao programa “TV Fama”, da Rede TV!, nesta sexta-feira (22), comentou a polêmica declaração de Zeca Camargo a respeito da morte de seu irmão Cristiano Araújo. O jornalista fez uma crônica em que questionava a comoção nacional em torno da morte do sertanejo e foi processado pela família do mesmo por conta da polêmica.

Na última semana a Justiça recusou o recurso da defesa do apresentador e, em conversa com o repórter Franklin David, Felipe Araújo garantiu não se interessar pelo processo e disse que apenas ora por Zeca Camargo. “Eu inclusive não perguntei para o meu pai ainda sobre isso, mas vi na internet. Só que eu não acompanho porque achei que ele foi infeliz nas coisas que ele disse. Eu simplesmente orei por ele, e sei lá, pedi pra Deus abençoá-lo”, explicou.

O cantor, que está lançando seu primeiro DVD, também falou de um possível contato com o irmão através de uma carta psicografada. ” Acho que Deus sabe tudo o que faz. Deus fez da forma como ele deveria ter feito e da forma que quis. Acredito que o Cristiano deve estar muito feliz, sim. Dever estar em algum lugar que o faz feliz, muito mais feliz do que a gente, inclusive. E eu me apego a isso, só isso mesmo”, finalizou Felipe.

X

Pin It on Pinterest

X