Ex-BBB Ana Paula Renault corre atrás de ônibus nos Estúdios Globo

Foto: Globo/Paulo Belote
Foto: Globo/Paulo Belote

A polêmica ex-“BBB” Ana Paula Renault foi flagrada na tarde desta quinta-feira (28) correndo atrás de um ônibus e acompanhada, aparentemente, por dois seguranças nos Estúdios Globo. Segundo informações do UOL, ela foi ao complexo de dramaturgia da emissora para gravar participação especial na novela das sete, “Haja Coração”.

A cena foi transmitida ao vivo graças ao estúdio panorâmico do “Vídeo Show”, e virou motivo de chacota nas redes sociais. “A Ana Paula correndo atrás do ‘busão’: sou eu correndo atrás dos meus objetivos na vida”, disse um internauta. Até mesmo o perfil da emissora brincou com a situação. “Quem nunca teve que correr atrás do ônibus não sabe o que é viver a vida com emoção!”.

Momentos antes, no “Vídeo Show”, a jornalista concedeu entrevista ao programa e revelou ter trocado telefone com o ator e repórter Joaquim Lopes. “Eu sou a verdadeira tiete. Eu pego, tiro fotos, só falta morder. Você lembra quando nos encontramos pela primeira vez? Trocamos até telefone, falo mesmo”, disse ela. Constrangido, Lopes tentou justificar a intimidade. “Mas foi para colocar fotos nas redes sociais”, desconversou.

 

 

Pin It on Pinterest