TV Gazeta exigirá que Leão Lobo cumpra aviso prévio na emissora

Foto: Leonardo Nones/SBT
Foto: Leonardo Nones/SBT

O jornalista Leão Lobo assinou contrato com o SBT nesta quinta-feira (28) para comandar um novo programa de fofocas junto com Mamma Bruschetta a partir da próxima segunda (1º), às 14h15. No entanto, Leão Lobo ainda tem contrato vigente com a TV Gazeta.

De acordo com o site E+, do Estadão, uma fonte da emissora informou que o canal exigirá que ele cumpra 30 dias de aviso prévio para depois liberá-lo. A intenção de Leão Lobo era de conciliar o trabalho atual dele com o novo programa, no SBT, mas esse pedido foi negado pela Gazeta, onde ele é coapresentador do “Revista da Cidade”, exibido diariamente na faixa matutina.

A emissora da Fundação Cásper Líbero não gostou de ficar sabendo do caso pela imprensa e emitiu nota oficial sobre o assunto: “A TV Gazeta informa que mantém contrato de exclusividade com o jornalista Leão Lobo, que atua diariamente na atração Revista da Cidade. Para uma eventual rescisão, será necessário respeitar o aviso prévio de trinta dias, sob pena de multa. A emissora exigirá o cumprimento da cláusula”.

 

X

Pin It on Pinterest

X