Ficando 1h30 na liderança, Gugu Liberato conquista uma das maiores audiências da Record nos últimos tempos

Ficando 1h30 na liderança, Gugu Liberato conquista uma das maiores audiências da Record nos últimos tempos
Gugu comandou sua atração direto de sua produtora, a GGP.
Gugu comandou sua atração direto de sua produtora, a GGP.

A direção da Record e o apresentador Gugu Liberato tem motivos de sobra para comemorar este retorno à TV. Segundo dados prévios obtidos do IBOPE, “Gugu” registrou excelente número para a emissora de Edir Macedo. Ao todo, a nova atração das noites da Record, marcou 15.6 (16) pontos, alcançando 18.4 (18) de pico. Além do altos índices, Gugu ficou por 1h30 em primeiro lugar. Vale ressaltar que são números prévios, podendo sofrer alterações nos consolidados. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande São Paulo.

Diferente do que havia sido anunciado, visando também a possibilidade do “Programa do Ratinho”, no SBT, entrar mais cedo, o novo programa de Gugu entrou no ar às 21h46, no término da novela da Globo, “Império”. A escalada do dono do Pintinho Amarelinho foi difícil no iniciou e rápida quando o mesmo ganhou fôlego. Gugu começou com 5 pontos, em 3º lugar, poucos minutos depois, já estava com 14 pontos. Perto das 23h, o programa produzido na GGP batia o seu pico com alta audiência; 18 pontos.

image
T Entrevista com Suzane Von Richthofen garantiu a liderança para o sócio da Record.

Na entrada, Gugu falou de sua ausência na TV e o frio na barriga de encarar este novo desafio. Antes, a famosa música do Pintinho Amarelinho, que tornou-se um viral mas através das rede sociais nas últimas semanas. Interatividade com a plateia e o telespectador foram algumas das novidades.

Em seguida, Gugu recebeu seu amigo Leonardo e seu filho Zé Felipe. Após algumas músicas e conversas, o programa foi palco de curiosidades sobre o peixe pacu. Foi neste momento em que o novo programa da Record alcança seu alto pico.

Apesar da queda com a entrevista exclusiva, Gugu permaneceu em 1º lugar durante toda sua exibição. Variando entre 15 e 16 pontos, a conversa com Suzane Von Richthofen chegou a abrir 10 pontos de diferença sobre a Globo.

image
Gugu, diretor Vildomar Batista e toda equipe posam para foto após noite de sucesso do retorno do dono da GGP.

Nas redes sociais, muitas críticas positivas ao diretor Vildomar Batista, alegando que o profissional trouxe Gugu de volta aos seus áureos tempos dos domingos, no final dos nos 90 e começo dos anos 2000, onde atingiu as maiores audiências de sua carreira. A mesclagem entre o jornalismo e o entretenimento mostrou-se eficaz e comprovou que a fórmula segue como um dos diferencias.

Compartilhar: