Fora do SBT em 2017, para onde irá Raul Gil?

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O anúncio da saída de Raul Gil da programação do SBT no ano que vem aumentou as especulações da chegada do apresentador para a Record. No entanto, a emissora não é a única que tem um bom relacionamento com Raul Gil.

O apresentador nas tardes de sábado do SBT nunca deixou de mencionar as suas duas antigas casas, a Record e Band. A partir do ano que vem, a Record virá com novidades na programação e mudará radicalmente alguns programas, tanto no conteúdo quando no dia de exibição. Raul poderá conseguir um espaço na programação da Record em 2017 se assim ele quiser. Raul sempre foi um comunicador respeitado na emissora de Edir Macedo.

Na Band, Raul sempre esteve entre os maiores apresentadores da casa. Por incrível que pareça, não há nenhum programa de auditório produzido pela Band atualmente e seria um bom argumento para a chegada de Raul Gil, seu filho Raul Jr. e toda a sua equipe aos estúdios da emissora da família Saad, no Morumbi. Não descartem também a RedeTV!. A emissora está entre as quatro emissoras que mais investe no país.

Fato é que Raul Gil nunca foi de ver o tempo passar de braços cruzados e provavelmente já busca o seu espaço entre as três emissoras. Ele não vai parar de trabalhar no ano que vem.

X

Pin It on Pinterest

X